Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga Petrobras para trabalhar

Sinto. Sou cfoitico diante dos últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe Brasileiro nos últimos 20 anos. Este papel aceita tudo. Este orçamento não. E a realidade se impõe, tais como se impôs no nosso último devaneio do Espécie.

Operar aeronaves F-35B seria muito difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria demasiado…

Por benefício, façam um diminuto exercicio de imaginar ao menos circulos concentricos de aproximadamente 500 km do raio ok? Como natural, dentro deste circulo encontra-se uma task com Navios Aerodromos….

Exclusivamente aponto de que as bases terrestres são fixas e estãeste ao alcance de mísseis cruzeiro. Penso qual em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, o precisamente acontecendo utilizando mísseis de cruzeiro.

Actualmente uma dúvida qual tenho, supondo de que seja escolhida a classe do JCI e tendo em vista de que só temos a opção da aeronave F-35B, não deteríamos saiba como realizar modificações no navio e até mesmo aumentar este convoo “aumentando este navio como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando um pouco conseguiríamos utilizando isso aumentar este leque de aeronaves aptas para serem utilizadas no moderno porta-aviões.

Na versãeste antiga (2ª Bastante Guerra) precisavam de aviões por esclarecimento marítimo e rádio para deter 1 mínimo do ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Especialistas tais como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, mesmo com porta-aviões, a MB nãeste está impedida por já na próxima dfoicada, possuir aeronaves por Cafifa desempenho, utilizando habilidade por pouso e decolagem em navios.

Nesse caso a ser, uma de nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, que por tua vez faz parte do ‘Controle de Área Marítima’.

geração, ainda qual no campo DE imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do Brasil junto ao Bastante público e, pior, incentivam resistências às AS SUAS demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Derivado do “não servir de modo a nada além por gastar dinheiro público”, não vou levantar polêmica, é sua própria opiniãeste, permita-me apenas a sugestãeste de que você busque conhecer o qual cometemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito que a partir daí você possa tomar críticas Muito mais embasadas, contudo nãeste necessariamente, menos contundentes…

Ao o ver o ideal seria realmente comprar a planta de um navio aeródromo com catapultas e aparelho por parada mais leve, na lar Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando um esquadrão de 16 a 18 caças + demais grupos aé especialmentereos necessarios ) de modo a baratear este processo do aquisição e construçãeste local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma de modo a projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria ter 2 e não somente um porta aviões.

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Muito mais UAVs, coma a Navy vem preparando como o UAV 25 de modo a Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e um AWACS, entãeste almirante, as coisas vãeste mudar e bem, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos usando soluções dos problemas prementes da MB do Este momento qual site aqui é a pronta e Completa obsolescência da frota de superfície, principalmente dos escoltas, dos caça minas,a falta por navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

convé especialmentes por voo do lado direito, 1 hangar para aeronaves do exatamente tipo consagrado pelos EUA a partir de de que comissionaram o USS Ranger na década do 1930 e de que tornou-se padrão em todas as marinhas atuais seja em NAes ou navios do assalto anfíbio, etc.

Pelo menos até que este sonho do possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situaçãeste econômica mais adequada de modo a sustentar estes meios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *